Meus cartões chegaram!! - RENATA FONSECA

sábado, 30 de junho de 2012

Meus cartões chegaram!!


Olá pessoal!!
Já tem algum tempo que percebi a necessidade de ter cartões de visitas.  Primeiro passo queria uma marca minha, mas sairia muito caro e não tinha nada em mente, aí resolvi esquecer  essa ideia  por algum tempo. Visitando o blog da Thássia e fiquei encantada com a papelaria Paperview! E não achei caro e atendia perfeitamente ao que eu queria. Como quero trabalhar com moda e continuar com as minhas pesquisas e consultoria históricas tinha que ser um cartão simples, mas bonito e chique.
Depois de “namorar” bastante os cartões e com uma ajudinha escolhi o cartão e fiz a encomenda, morrendo de medo porque não paguei pra vê como ficaria. Hoje chegando em casa tinha uma caixa de papelão quando eu abri papel de seda e dentro meus cartões e a sacolinha da  Paperview! Com um cheirinho delicioso. Eu amei a atenção! Vejam que lindo!!!


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca