Dicas de filmes: Uma agente na corda bamba, ET e O relatório - RENATA FONSECA

sábado, 4 de julho de 2020

Dicas de filmes: Uma agente na corda bamba, ET e O relatório

Um agente na corda bamba

Nos anos 80 esse tipo de filme fazia sucesso. Rs....
Eu gostei!
Netflix

Um agente na corda bamba


Policial
Direção: Richard Tuggle
Elenco: Clint Eastwood, Geneviève Bujold, Dan Hedaya
Nacionalidade EUA

SINOPSE
Em Nova Orleans o detetive Wes Block (Clint Eastwood) é colocado no caso de um serial killer que tem como vítimas mulheres jovens e belas, as quais ele estupra e mata. As mortes assumem um caráter pessoal quando o criminoso escolhe pessoas conhecidas de Wes como vítimas, sendo que até mesmo suas filhas estão na mira do assassino. Paralelamente Wes, que é divorciado, se envolve com Beryl Thibodeaux (Geneviève Bujold) e ela também se torna uma provável vítima.

ET
Filme com gosto de infância!
Continuo gostando do filme.
Telecine cult


Ficção científica, Família, Aventura
Relançamento 29 de março de 2002
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace
Nacionalidade EUA

SINOPSE
Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

O relatório/The report
Baseado em eventos reais.
Não sabemos da missa um terço!
Gostei!
Amazon Prime



Drama, Suspense
Direção: Scott Z. Burns
Elenco: Adam Driver, Annette Bening, Jon Hamm
Nacionalidade EUA

SINOPSE

Após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a CIA passou a adotar o uso da tortura como meio de obter informações de pessoas consideradas ameaças ao país, sob a justificativa de evitar a todo custo que um ataque do tipo acontecesse mais uma vez. Trabalhando para a senadora Dianne Feinstein (Annette Bening), o agente Daniel J. Jones (Adam Driver) inicia, em 2007, uma investigação interna acerca de denúncias sobre a destruição de fitas de interrogatório por parte da CIA, divulgadas através de reportagem publicada pelo jornal New York Times. Com muita dificuldade em conseguir os documentos necessários, Daniel dedica-se ao relatório por quase uma década, sem saber se um dia as descobertas por ele feitas serão expostas ao público.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca