Dicas de hoje: documentário American Factory, filmes: A casa de cera e Luta por justiça - RENATA FONSECA

domingo, 12 de abril de 2020

Dicas de hoje: documentário American Factory, filmes: A casa de cera e Luta por justiça

Olá pessoal!

Firme e forte nas indicações de filmes, documentários e séries.

American Factory
Ganhador do Oscar de melhor documentário.
Difícil unir duas culturas completamente diferentes.
Netflix



Na cidade de Ohio, durante um grande momento pós-industrial, um chinês bilionário se aproveita de um terreno abandonado da General Motors para para criar a própria empresa no local, com a intenção de realizar uma grande mudança no cenário norte-americano. Com a contratação de mais de dois mil trabalhadores para as construções, as perspectivas para Ohio se amplificam.

A casa de cera
Apesar de antigo nunca tinha visto esse filme.
Tenso, com muito suspense e susto! Rs.....
Principalmente com o Globo Play travando o tempo todo.



Elenco: Emma Lung, Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray
Nacionalidades EUA, Austrália

SINOPSE

Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Luta por justiça
Adoreiiiii!!!



Direção: Destin Daniel Cretton
Elenco: Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson
Nacionalidade EUA

SINOPSE
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca