Canal no Youtube: Walk at home - RENATA FONSECA

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Canal no Youtube: Walk at home

Olá pessoal!
Achando que seria rápido esse isolamento passei uma semana sem fazer qualquer atividade física. Quando vi que seria mais tempo comecei a pedir indicações dos meus amigos de algum canal do youtube de ginástica/treino/malhação, uma ex-colega de faculdade me indicou o Walk at home.
É um canal americano e obvio que as aulas são em inglês, está sendo uma boa oportunidade para treinar a escuta e a leitura já que eu ativo a legenda.
Eu estou adorando as aulas! 



Descrição
Walk at Home é a marca líder mundial em caminhadas fitness e criadora do treino de caminhada original. Criado por Leslie Sansone, o Walk at Home tem ajudado MILHÕES de pessoas a viver vidas ativas e saudáveis ​​há mais de 30 anos. Walk at Home é uma das marcas de fitness mais vendidas no varejo de massa, incluindo Walmart, Target e QVC. O canal popular do Walk at Home no YouTube tem mais de 1 milhão de inscritos e é classificado como um dos principais canais de fitness do YouTube. O aplicativo mais vendido do Walk at Home, Your Daily Walk, oferece um novo conjunto de exercícios todos os meses!


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca