Canal no Youtube: Yoga Mudra - RENATA FONSECA

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Canal no Youtube: Yoga Mudra

Olá pessoal!
Como estão? Nesses dias de isolamento e de muitas notícias sobre Covid-19 é importante ter um momento de relaxamento e de calma.
Comecei a meditar ano passado, confesso que no começo foi difícil me concentrar, mas depois peguei o ritmo.
Faço meditação pelos canais do youtube e o Yoga Mudra é um dos meus favoritos. Além de meditações tem aulas de yôga, bate papos etc.


Descrição
Compartilhar o yôga, com todo o poder da minha mente e todo o amor do meu coração. Mudra significa gesto. Yoga significa união. Quando estamos em estado de união com o momento presente, nos tornamos cada vez mais conscientes. A princípio, a consciência é do próprio corpo, da própria respiração, dos próprios pensamentos e sentimentos. Pouco a pouco, se expande em todas as direções. Consciência das próprias palavras, dos próprios gestos, das próprias ações. Influenciando nossas relações e o ambiente ao nosso redor. O estado de yôga passa a refletir todas as nuances da nossa vida. A busca pela integração é constante. Ao integrar corpo, mente e respiração, integramos também nossos pensamentos e atitudes, alinhando aquilo que pensamos, falamos e fazemos. Vivenciamos nossos valores e procuramos colocar consciência em tudo, e em todos os aspectos: consciência mental, corporal, alimentar, ambiental, social. É isso que faz do Yoga Mudra, o meu gesto por um mundo mais consciente. Raissa Zoccal


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca