- RENATA FONSECA

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá pessoal!

Hoje minha dica é sobre um lugar que adoro aqui em Salvador. O Pereira! É um restaurante delicioso geralmente vou para fazer um happy hour com as amigas, a comida é uma delícia principalmente as brusquetas.

 A seguir um pouco mais sobre o Pereira


Em 1535, surgia na bela praia do Porto da Barra, um povoado com cerca de 100 casas, a Vila do Pereira.

Criada por Francisco Pereira Coutinho, donatário da Capitania Hereditária da Baía de Todos os Santos, a Vila foi também a casa de Caramuru e Catarina Paraguaçu. Somente em 1549, Tomé de Souza desembarcaria no local para fundar Salvador, a primeira capital do Brasil. Os séculos passaram, a cidade se desenvolveu, mas a Barra não perdeu seu charme e tradição. Lugar ideal para nascer, em 6 de janeiro de 2004, na bela mansão em estilo colonial que une o clássico e o moderno, o Pereira Restaurante.

No Pereira, reunimos o melhor da culinária contemporânea sem abrir mão de elementos tradicionais. Com um conceito diferenciado de entretenimento em Salvador e uma área de 500 m2, oferecemos quatro ambientes exclusivos, que vão da área interna climatizada a varanda com árvores adaptadas a decoração do ambiente, com vista para um dos cartões postais mais contemplados do mundo, o Farol da Barra. É sempre um prazer te receber em nossa casa.
Av. Sete de Setembro, 3959 - Porto da Barra | Barra
CEP:40060-001 | Salvador - Bahia
 (71) 3264-6464   
Site  

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca