Loja Memove - RENATA FONSECA

domingo, 2 de setembro de 2012

Loja Memove

Olá pessoal!

Sexta foi a inauguração da loja Memove. Dei uma voltinha loja e achei bem legal decoração, é bonita e clean. Gostei da coleção com roupas bonitas, bom acabamento e com bons preços, pijamas e as langeries fofas. Tem bloquinhos, álbuns, canecas e outras coisas bem legais. Quase endoido pois, amo coisas de papelaria. RS...

Foi difícil escolher o que comprar na loja, mas compre uma pulseira simplesmente que fiquei apaixonada de três cores básicas: preto, prata, grafite e bronze. E o melhor de tudo fico certinha no meu braço! Meu pulso é fininho!!! Rs....

A outra peça escolhida foi uma saia longa (amo saias longas), com estampa em preto e branco bem minudinha, o tecido é bom, o acabamento bem feito e claro é linda!!



Agora um pouquinho sobre a loja.

Memove traz ao mercado o conceito big stores

A memove chegou ao mercado de moda quebrando paradigmas ao revelar uma nova forma de relacionamento com seu público. O conceito memove foi criado com uma preocupação em vestir com autenticidade, simplicidade e entusiasmo, além de proporcionar uma experiência de compra em ambiente agradável, inovador e democrático, aliado a tecnologias de ponta.

A memove é a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita a redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos. As iniciativas fazem parte do conceito inovador presente no DNA da companhia por trás da grife, a VGB Global Brands.

Além disso, a marca oferece práticas sustentáveis em todas as suas lojas. Os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar condicionado. O sistema de som é o moderno Bang & Olufsen, e o piso foi produzido com material reciclado.

A oferta de produtos de qualidade aliada a preços competitivos formaram a Memove, que oferece lojas de 1.000 a 1.500 metros quadrados, além de atendimento tecnológico para surpreender o consumidor. Entre as novidades, estão o serviço gratuito de rede Wi-Fi e a sugestão, via tablet, de peças que combinem com a compra.

As iniciativas da marca surgem para mantê-la alinhada com o seu público-alvo, o consumidor de 25 anos. Pensando em proporcionar uma experiência de compra inovadora e compatível com suas aspirações, a Memove oferece roupas, lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.

RFID

Para otimizar o tempo durante sua visita à Memove, o cliente tem à disposição o sistema de fast check-out: um caixa expresso para pagamento com cartão de débito ou crédito que lê à distância o preço das roupas. Tudo isso é possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radiotransmissão e proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.

Bela Vista Shopping
Alameda Euvaldo Luz, 92
Salvador - BA

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca