Olá
pessoal!
Sexta foi a inauguração da loja Memove. Dei uma voltinha loja e achei
bem legal decoração, é bonita e clean. Gostei da coleção com roupas bonitas,
bom acabamento e com bons preços, pijamas e as langeries fofas. Tem bloquinhos,
álbuns, canecas e outras coisas bem legais. Quase endoido pois, amo coisas de
papelaria. RS...
Foi difícil escolher o que comprar na loja, mas compre uma pulseira
simplesmente que fiquei apaixonada de três cores básicas: preto, prata, grafite
e bronze. E o melhor de tudo fico certinha no meu braço! Meu pulso é fininho!!!
Rs....
A outra peça escolhida foi uma saia longa (amo saias longas), com
estampa em preto e branco bem minudinha, o tecido é bom, o acabamento bem feito
e claro é linda!!
Agora um pouquinho
sobre a loja.
Memove traz ao
mercado o conceito big stores
A memove chegou ao mercado de moda quebrando paradigmas ao revelar uma
nova forma de relacionamento com seu público. O conceito memove foi criado
com uma preocupação em vestir com autenticidade, simplicidade e entusiasmo,
além de proporcionar uma experiência de compra em ambiente agradável, inovador
e democrático, aliado a tecnologias de ponta.
A memove é a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em
toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via
radiofrequência –, que possibilita a redução de custos e agilidade nas
operações de movimentação e controle de produtos. As iniciativas fazem parte do
conceito inovador presente no DNA da companhia por trás da grife, a VGB Global
Brands.
Além disso, a marca oferece práticas sustentáveis em todas as suas
lojas. Os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior
aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar condicionado. O
sistema de som é o moderno Bang & Olufsen, e o piso foi produzido com
material reciclado.
A oferta de produtos de qualidade aliada a preços competitivos formaram
a Memove, que oferece lojas de 1.000 a 1.500 metros quadrados, além de
atendimento tecnológico para surpreender o consumidor. Entre as novidades,
estão o serviço gratuito de rede Wi-Fi e a sugestão, via tablet, de peças que
combinem com a compra.
As iniciativas da marca surgem para mantê-la alinhada com o seu
público-alvo, o consumidor de 25 anos. Pensando em proporcionar uma experiência
de compra inovadora e compatível com suas aspirações, a Memove oferece roupas,
lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de
esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.
RFID
Para otimizar o tempo durante sua visita à Memove, o cliente tem à
disposição o sistema de fast check-out: um caixa expresso para pagamento com
cartão de débito ou crédito que lê à distância o preço das roupas. Tudo isso é
possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radiotransmissão e
proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.
Bela Vista Shopping
Alameda Euvaldo Luz, 92
Salvador - BA
Nenhum comentário: