Casamento - RENATA FONSECA

domingo, 16 de setembro de 2012

Casamento

Olá pessoal!!!

Sexta fui para um casamento e uma dúvida: martelando vestido longo ou vestido mais curto? Ou vestido que nunca usei?  Escolhi o vestido novo! Rs... Comprei há alguns meses e ainda não tinha usado só esperando o momento certo. Es que o momento surgiu!!!!  Rs.....

O vestido é rosa clarinho, na cintura tem um detalhe de paetês e é curto. A dificuldade foi não parecer muito meiga, menininha de mais (que na realidade não é a minha cara) ou exagerar nos acessórios.



Vestido curto então um salto médio (até porque se fosse alto de mais ia ficar maior que todo mundo, coisa que acho o Ô). Todos os acessórios dourado e prata, sandália com detalhes de  strass, uma clutch com formato de concha, pulseirinha, anéis. Fique muito na dúvida se usava um brinco ou argola grandes, e um colar, então resolvi pelo mais simples que é mais difícil de errar.

No cabelo queria fazer um penteado com trança, mas tentei, tentei e não consegui fazer o que eu queria, depois mudei e nada. Perdi um pouco o jeito de fazer penteados em mim mesma, mas nada como um pouco de treino para reverter a situação. Fiz uns cachos com misses e antes de sair soltei, eu gostei do resultado deu um movimento ao cabelo, mas tinha ar condicionado tanto na igreja como no local da festa ai meus cachos murcharam. Rs....


Créditos

Vestido: Forever 21
Brinco: Forever 21
Pulseira: Trudys
Anéis, pulseira e clutch: não lembro a loja

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca