Aniversário infantil 1 - RENATA FONSECA

domingo, 9 de setembro de 2012

Aniversário infantil 1

Olá pessoal!!

Ontem fui com os meus sobrinhos para o aniversário de Marcellinha que foi em um parque aqui de Salvador e foi uma boa oportunidade otema para usar minha nova saia longa e minha pulseira também nova.



Tem uma história sobre a saia. Já sai de casa pronta para ir para o níver pensei no look todo, a saia, uma blusa rosa flúor, um colote com detalhe em paete preto, bolsa preta, uma argola grande prata, a pulseira com 3 cores  e um sandália de salto  que uma amiga me deu. Sai de casa toda me sentindo e já na saída do elevador quase me enrolo na saia que prendeu no detalhe da sandália, indo para o trabalho a pé as capas fixas dos dois pés das sandálias saem e até chegar ao trabalho com aquele som irritante em quanto eu andava e tentando me equilibrar pra não me enrolar na saia. Cheguei ao trabalho cansada! Rs..... Na volta pra casa voltei de chinelo resolvi colocar uma sandália baixa e encurtar um pouco a bainha da saia (graça a Deus aqui em casa tem um costureira fixa a muitos anos). Pronto ficou massa!



A saia e a pulseira mostrei pra vocês no post sobre as compras que fiz na loja Memove, a blusa pedi pra uma pessoa comprar no interior, colete comprei em uma loja  dos EUA que não lembro o no que vendia tudo a 5 reais – garimpando acha muita coisa legal -, a argola estava dando bobeira aqui no meu quarto coloquei em outro lugar e voltou então peguei pra mim a final “o que é achado não é roubado” Rs......

Créditos


Blusa: não sei o nome da loja

Colete: não sei o nome comprei no EUA
Sandália baixa: não sei o nome da loja
Argola: não sei o nome da loja
Bolsa: Vitor Hugo
Pulseira: Memove
Saia: Memove


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca