Aniversário do primo - RENATA FONSECA

sábado, 22 de setembro de 2012

Aniversário do primo

Olá pessoal!!

Terça foi aniversário de meu primo e fomos jantar no Barbacoa, comi muito pãozinho de queijo que adoro!! Rs.....



Estava procurando um vestido e me deparei com esse preto de poá colorido que só tinha usado uma vez a uns 6 anos atrás RS... E o melhor de tudo ficou perfeito! Na verdade eu tenho o mesmo peso há uns 15 anos, ainda bem meu esforço de manter a forma está valendo apena.


Já que o vestido é muito colorido sapato e bolsa pretos e acessórios dourados com preto e uma faixa preta pra dá um ar mais descontraído!

Créditos

Vestido: em alguma loja dos EUA
Bolsa: Vitor Hugo
Sandália: presente da amiga
Joias: não sei onde foram compradas.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca