Receita fit Sorvete de banana - RENATA FONSECA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Receita fit Sorvete de banana

Olá pessoal!

Minha amiga me passou essa receita muito boa de sorvete de banana, ela pegou no instagram https://www.instagram.com/p/CGxjW11Fpd9/.



Receita de sorvete de banana

Ingredientes

Bananas congeladas à vontade (eu  fiz com três bananas bem maduras congelas. Congelei já descascadas)

Chocolate em pó (à vontade)

Canela em pó (à vontade)

Modo de preparo

Coloca as bananas no liquidificador e bate ate virar uma pasta. Eu coloquei um pouco de água por ficar com medo de o liquidificador quebrar em segui coloquei umas duas colheres de sopa de cacau em pó e canela.

Depois congelador.                

Eu que não sou muito de receitas fit dessa eu gostei. 




 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca