Vestidos de Noiva 2012 - RENATA FONSECA

sábado, 28 de abril de 2012

Vestidos de Noiva 2012

A escolha do vestido de noiva é talvez a parte mais emocionante da organização do casamento, mas pode ser também a mais difícil. sua vida.

Manga de renda
A renda continua como tradicional item nos vestidos de noiva. Neste ano, as rendas ocupam seu espaço nas mangas dos vestidos, dando um toque a mais de sensualidade aos braços das noivas. Os modelos de vestido de noiva com manga de renda são uma ótima opção para casamentos no outono ou no inverno.
Tomara-que-caia comportado
Os vestidos com um falso decote tomara-que-caia coberto por transparências também vem com tudo nas tendências de vestidos de noiva. Se você é louca por esse tipo de decote, mas quer entrar na igreja com o modelo um pouco mais comportado, aposte no modelo coberto por tecidos transparentes com ou sem aplicações.

.
 Saia duas camadas
Outra tendência que esteve presente nos desfiles de vestidos de noiva de 2012 é a saia com duas camadas. Esta saia parece que é feita de duas saias, uma por cima da outra, com duas cinturas. É um modelo bastante diferente, por isso é preciso ter bastante atitude e ousadia para usá-lo no dia do casamento.
Organza em alta

As aplicações em organza continuam sendo uma maneira romântica de adicionar detalhes a qualquer modelo de vestido de noiva. A organza pode aparecer na saia toda, no corpo do vestido como aplicação ou de outra forma que a noiva preferir. Vale a pena usar a criatividade, pois a organza nos vestidos é sempre um acerto.


Tons de blush
Outra novidade para esse ano é que os vestidos de noiva em tons rosados, como as cores de um blush estão em alta e podem ser usadas pelas noivas sem medo algum. Esse é mais um sinal de que os vestidos de noiva não precisam mais ser obrigatoriamente brancos, podem sim ser de outra cor que a noiva prefira.















Créditos


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca