Comemoração pós aniversário. - RENATA FONSECA

domingo, 15 de abril de 2012

Comemoração pós aniversário.

Olá pessoal!!!

Começam os aniversários do mês de abril! Rs....

Na verdade minha amiga fez aniversário no período do feriado, como ela foi comemorar com a família em Recife a comemoração com amigos ficou para esse final de semana em uma restaurante pizzaria Mercearia que fica na Bahia Mariana (farei um post sobre a pizzaria).

Quando escolhi minha roupa a comemoração ia ser em algum lugar que tivesse música, mas acabou que minha amiga mudou de ideia e preferiu algo mais light, mas eu não mudei minha escolha da roupa e acessórios. Há muito tempo que queria usar essa bolsa linda e bem cheguei, ai mudei os acessórios para não ficar houver para uma pizzaria.

Saia de renda preta e prata – gente preciso falar!!! Essa saia é muito velha e eu nunca usei, comprei quando ainda tinha a Sarttore na Ladeira da Barra -, a blusa aparentemente sem graça, mas a surpresa está nas costas que tem um super decote, sandália prata, acessórios bem discretos.

Créditos

Saia: Sarttore

Blusa: Zara

Bolsa: Guess

Brinco: TJMaxx

Pulseira: Macys

Sandália: não lembro

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca