Passando o dia na casa de praia. - RENATA FONSECA

sábado, 7 de abril de 2012

Passando o dia na casa de praia.

Olá pessoas!!

Feriadão com dias de sol belíssimos, bem propício para um delicioso banho de piscina. Sendo assim fui passar um dia na casa de praia, faz um tempão que não aparecia por lá visitar os sobrinhos caninos. Rs...

O dia foi muito agradável!

Apesar de não ir sempre a praia sou apaixonada por biquínis tenho vários! Todos em bom estado de uso, tem uns mais antigos que nem parece.

Primeiro mostrarei o que levo na bolsa. Avisando logo que não tem nenhum condicionador, hidratante para o cabelo, sempre compro na farmácia e acaba passando do prazo de validade geralmente uso o condicionador de alguém (horrível! Aff). Chapéu tipo Panamá, canga, pente com dentes grossos, óculos escuro, borracha para prender o cabelo, gloss de menta, protetor fator 70 para o rosto, 100 para o corpo e 60 para as minhas tatuagens.

Agora o look propriamente dito, biquíni e saída como vocês podem perceber combinam isso que dizer que é o conjunto que ganhei do meu padrinho e das minhas primas e sandália transparente comprada em uma das minhas viagens ao EUA.

Créditos

Bolsa: Mrs Cart

Chapéu: Forever XXI

Canga: não lembro

Óculos: Ross marca XOXO

Protetor tatuagem: Ed Hardy

Protetores rosto e corpo: Neutrogena comprado na farmácia CVS

Biquíni: Bumbum Ipanema

Saída de praia: Bumbum Ipanema

Sandália: Wal mart

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca