Indicação produtos para o cabelo - RENATA FONSECA

sábado, 14 de abril de 2012

Indicação produtos para o cabelo

Olá pessoal!!

Hoje vou falar sobre produtos de cabelo. Confesso que até 2010 usava shampoos e condiconadores comprados em mercados, mas o meu cabeleleiro Zé Bahia do salão B&C me convenceu a usar produtos de melhor qualidade.

Tinha visto em um blog um produto para cabelos loiros da marca John Frieda, mas acabei desistindo porque fiquei com medo de manchar meu cabelo. Mas acabei que resolvi comprar um shampoo e condicionador da linha Full Repair que segundo minha madrinha são produtos muito bons, é o melhor que lá custa super barato uns U$ 8,00 (oito dólares com a taxa) o shampoo e um pouco mais o condicionador.

Também comprei o famoso Marocconoil que não é tão barato achei por U$ 44,00( já com a taxa) e achei que fosse encontrar mais barato ledo engano achei nos últimos dias de viagem encontrei por U$ 48,00 (já com a taxa). Queria comprar a mascara também mais demorei pra comprar e estava caro nesse último lugar que eu fui.

Resultado do uso dos dois produtos: para ser muito sincera não vi grande diferença não sei se é porque já uso produtos bons. Mas uma coisa é fato, minha escova inteligente está durou 4 meses e a raiz não está aparente nem quando o cabelo está sujo, fica um pouco inchadinho, mas nada que uma prancha não resolva. Há seguir um pouco sobre os produtos.

Shampoo Full Repair Full Body limpa e repara os cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula leve proporciona limpeza adequada para seus cabelos sem deixar sensação de fios pesados. Com ingredientes condicionantes que reduzem o risco de quebra ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. Ativos: óleo de Inchi e vitamina E. Para melhores resultados use também o Condicionador Full Repair Full Body.

Marocconoil

Fórmula muito versátil, nutritivo e livre de resíduos Moroccanoil Tratamento pode ser usado como um condicionamento, denominando e acabamento da ferramenta. Ele combina perfeitamente com outros produtos e até mesmo acelera o tempo de secagem.Este tratamento para o cabelo transforma completamente e reparos como a sua fórmula transporta proteínas perdidas para a força, ácidos graxos, ômega-3 óleos e vitaminas para brilhar, e antioxidantes para a proteção. Ele absorve imediatamente para preencher lacunas de cabelo criados por danos estilo, calor e ambiental.

Créditos

http://moroccanoil.com/en_US/products/Moroccanoil-Treatment

http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=140

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca