Decoração níver sobrinha. - RENATA FONSECA

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Decoração níver sobrinha.

Olá pessoal!!

Hoje vou mostar um pouco da decoração do níver da minha sobrinha. Minha prima, que é madrinha da fofa, foi quem fez as coisinhas e eu ajudei é claro! RS... Indo comprar as coisas e arrumar tudo mesmo sem ter muito jeito.

Na foto 1 uma visão total da festinha que foi na escola. Na foto 2 o bolo, que além de lindo, está divino (quem quiser o contato eu passo por email), foto 3 é uma marmitinha com o lanchinho tinha: um salgado, um pão delícia, um moranquinho e um casadinho. O bolo foi depois dos parabéns, é claro Na foto 4 foi uma caixinha com a tampa personalisada com confetes dentro. Foto 5 uma caixinha cheia de jujubas.

A foto 5 é uma panela com brigadeiro molinho dentro (o melhor na minha opinião! Minha prima fez com chocolate meio amargo), foto 7 brigadeiro de biscoito Maria e chocolate (esse também está divino), foto 8 paçoquinha com embalagem personalizada. Na foto 9 pirulito com embalagem personalizada, na foto 10 tubinho com sequilhos e bis também personalizados.

Eu achei tudo lindo! No dia da festa as as irmãs e primas ajudando foi uma farra BOA.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca