Comemoração dupla!! - RENATA FONSECA

sábado, 24 de março de 2012

Comemoração dupla!!

Esse mês de maço é cheio de aniversários. Hoje vamos comemorar dois aniversários o de Tininha e o de tio Zé com toda a família no restaurante Barbacoa.

Hoje vai ter duas estreias uma é minha camisa mullet e com blusa básica de malha por dentro e minha clutch de “pérolas”. Gente creiam que ainda tem muitas roupas novas que ainda não usei! Rs....

Minha camisa mullet é rosa nude ou rosa pastel, transparente com brilhos na frente por conta disso uma blusa por dentro, uma saia preta curta e os acessórios prata, e meu sapato de glitter também prata. A princípio pensei em usar uma sai estampada também em cores nude, mas não achei como eu queria e também ficaria um visual muito romântico que não é a minha cara.

Créditos

Camila: Forever XXI

Blusa de malha: Forever XXI

Sapato: Shooestock

Saia: Sarttore

Bulseirinha: Macy’s

Argola: não lembro a loja.

Clutch: Forever XXI

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca