Almoço de aniversário e depois jogar buraco. - RENATA FONSECA

domingo, 18 de março de 2012

Almoço de aniversário e depois jogar buraco.

Olá pessoal!

No carnaval quando fui para o Campo Grande para a casa da família Martins (seu Ângelo, Ana Maria, Yuri,Larissa e Raissa) fui convidada a jogar uma partida de buraco em quando estava no intervalo de um bloco e outro, resultado fiquei viciada. Escalei-me logo para ser convidada para a próxima partida que foi neste domingo na verdade um treino para o campeonato

Como eles moram perto aqui de casa escolhi um vestidinho da Forever XXI que ainda não tinha usado, como ele é curto peguei um shortinho para ficar mais a vontade, sandália prata (no lugar da sapatilha dourada podrinha entra no lugar a sandália podrinha prata RS...) e uma bolsa pequeno só para dá o celular.

O vestido é de puro algodão uma delícia!! E custou U$ 7,50 (sete dólares e cinquenta centavos. Tudooo de bom!), sandália Comparatto também tem alguns anos e duas pessoas usando intensamente (minha irmã também usa), a bolsa compre em 2010 quando passei réveillon em Pipa e nunca usei (não me perguntem porque eu comprei não saberei responder) e a argola linda pra dá uma arrumadinha no visual.

OS: Acabei mudando a bolsa por uma maior porque antes fui para um almoço de aniversário em uma pizzaria.

Créditos

Vestido: Forever XXI

Sandália: Comparatto

Bolsa: loja de artesanato em Pipa

Short: Equus

Argola: Acesorizze

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca