Colação de grau - RENATA FONSECA

domingo, 4 de março de 2012

Colação de grau

Para hoje escolhi um vestido lindo que nunca tinha usado e ele já estava no meu armário há uns dois anos, ele é todo dourado de chantum de seda e tem uma modelagem meio retro. Ai sempre surgia a dúvida qual a cor que vai combinar? Pensei no vermelho, tenho uma sapato forrado maravilhoso que usei na minha formatura, mas e a bolsa? E os acessórios? Peguei até uma bolsa linda emprestada, mas era estampada e não ia ficar legal com o sapato que também tem estampa. Desisti!

Olhando uns desfiles e revistas percebi que a combinação perfeita está bem no meu nariz e não vi. Preto e dourado. Chique, sempre está atual e fácil de achar os complementos. Queria um sapado ou sandálias novos, mas não achei nenhum salto do jeito que eu queria acabei usando o que tinha em casa mesmo.

Para quebrando um pouco uma regra, que resolvi estabelecer para o blog de não colocar fotos minhas, mas dessa vez vou colocar uma que não dá para vê todo o visual, mas pelo menos a maquiagem e o penteado.

Créditos

Vestido: não lembro a loja

Acessórios: diversas lojas

Clutch: Camille

Sapato: Shoestock

Maquiagem e cabelo: Zé Bahia salão B&C

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca