Festa Sonho de menina 2 - RENATA FONSECA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Festa Sonho de menina 2

Olá pessoal!!

Depois do almoço e passeio no shopping voltei pra casa correndo para o próximo evento que foi a festa Sonho de menina 2. Um baile de 15 anos para 15 meninas carentes! A festa foi lindo tudo perfeito e as debutantes e familiares felizes!



Já tinha separado um vestido que usei uma vez! Separei os Acessórios, o sapatos, mas … quando fui abrir o zipper invisível emperrou e foi uma luta pra abrir, vesti o vestido e na hora de fechar quem disse? E a parte de cima era de seda e fiquei com medo de rasgar. PÂNICO!!!!  Sem tempo pra escolher vestido, sapato acessório, abrir o armário e dei de cara com um vestido preto e branco que eu adoro e só usei uma única vez! Ai tudo passou por minha cabeça como se fosse um filme: argola preta, branda e cor de abobora, sapatilha preta – nova em breve um post sobre essa compra – e uma bolsa cor de abobora e no cabelo uma passadeira preta. 
Créditos:

Vestido: Ecletic
Sapato: Salvador
Argola: comprei  em São Paulo, mas não lembro a loja
Bolsa: Coach – peguei emprestado da minha madrinha. Rs....
Passadeira: em alguma loja dos EUA

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca