Curtindo U2 cover. - RENATA FONSECA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Curtindo U2 cover.

Olá pessoal!
Na véspera do feriado estadual aqui na Bahia – 2 de julho de 1823 foi o dia em que os portugueses definitivamente deixaram o Brasil e nós nordestinos lutamos bravamente – teve o show de umas das bandas que fazem o cover do U2 no Groove bar – bar onde só tocam bandas cover de rock desde Beatles a Muse.  Eu fui com uma amiga que também ama U2.




O look todo foi escolhido em função do meu short dourado de couro sintético – Ju Drummond tinha separado pra mim há uns meses, mas como moro longe não fui pegar. Pensei que já tinha vendido. No site na fan Page na loja vi uma pulseira e apaixonei e como tem entrega delivery resolvi comprar e para minha surpresa o short estava a minha espera! -  peguei várias blusas e não sentia a vibe certa, ai peguei uma blusa que não é nova, mas eu adoro bege e dourada de puro algodão e tem um detalhe de tela na altura do colo  e para quebrar o monocromático uma bolsa e sapatilha roxos e uma argola em tons rosa, lilás e azul claros. Esse brinco é lindo e foi baratinho!

Créditos

Blusa: comprei nos EUA, mas não lembro onde
Sapatilha e bolsa: Ferni
Argola: Forever 21
Short:  Costal

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca