Disputa do terceiro lugar na Copa das Confederações. Uruguai x Itália - RENATA FONSECA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Disputa do terceiro lugar na Copa das Confederações. Uruguai x Itália

Olá pessoal!!

Totalmente atrasada nos post! Meu notebook quebrou e estava postando pelo Iphad, mas para passar as fotos tinha que passar pra note que estava usando provisoriamente e que não tinha programa pra editar as fotos. Ai tinha que mandar pelo email pra fazer isso no Iphad. Aff! Muito trabalho e de quebra a internet não está lá essas coisas.

Mas meu notebook voltou e vou me redimir!


Começando pelo jogo do terceiro lugar da Copa das Confederações. O short que eu usei na verdade era uma calça – já tinha comentado na minha fan page  que pedi para minha amiga Emelin que tem uma loja virtual costumizar. Eu amei o resultado! E claro tive que usar logo! Rs....

Como o jogo começou as 13 horas escolhi uma blusa bemmm fresquinha e pra quebrar a pega rock in roll escolhi uma com florezinhas  a alça de estampa de onça, nos pés meu sapatenis e minha bolsa que aparentemente é pequena, mas dá uma monte de coisas e uma argola prata.

Créditos
Sapatenis: Mrs Cat
Blusa: Salinas
Bolsa: Michael Kors
Argola: não lembro
Calça que virou short: Sarttore

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca