Uma calça jaens e dois looks! - RENATA FONSECA

terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma calça jaens e dois looks!

 Olá pessoal!!

O post hoje vai ser dois em um, usando a mesma calça jeans, mas com composições diferentes.
Sexta pretendia ficar em casa lendo jornais on line e meu livro, mas uma amiga ligou e eu não resistir e sai. Como foi de última hora pensei logo no básico que é calça jeans e blusa. Pra não ficar sem graça um colar que só tinha usado uma vez que minha prima me deu – eu não paguei e ela não me cobrou rs..- e que deu um tchan no look básico e uma clutch dourada para não ficar tudo dourado de mais uma sandália de salto caramelo.


Créditos
Calça jeans: Zara
Blusa: Zara
Argola: Trudys
Sandália: Mrs Cat
Clucth: Tommy Hilfiger
Colar: feito por minha prima

Domingo foi o dia do Bazar que participei – vou fazer um o post-  cheguei e mal tive tempo de descansar e uns amigos ligaram e fui para um rodízio de pizza e massas no restaurante Oliva . Estava desejando comer pizza de camarão e matei minha vontade.
Mas me arrumei às presas e como a calça jeans estava a mão, foi ela mesma, uma camiseta e um colote, uma bolsa roxa – essa é velha e não tenho coragem de dar porque eu ADORO!- sapatilha prata com glitter, argola e relógio.



Créditos
Calça jeans: Zara
Camisa: Zara
Colete: Dillard’s
Sapatilha: ShoesTock

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca