Jantarzinho com os amigos - RENATA FONSECA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jantarzinho com os amigos

Olá pessoal!

Sábado fui ao shopping resolver algumas coisas e procurar um presente para minha prima, achei tudo caro. Mas depois de muito rodar e queimar as pestanas encontrei um presente e de quebra comprei um blusa pra mim – na verdade  eu queria comprar um monte de coisas depois da raiva que passei, mas fui uma boa moça e me controlei - que usei no sábado mesmo.

Assim que comprei a blusa já tinha montado o look mesmo sem saber se sairia no sábado à noite. Acabei indo para o Outback estava desejando o chopp,o pão e a costela de porco de  lá! 

Vamos ao look!

A blusa nova com taxinhas nos ombros e com a cara de urso em tons de azul – minha cor predileta -, uma saia que usei uma vez no meu aniversário com a barra de paetês que ganhei de uma amiga, sandália preta, bolsa azul que também ganhei de aniversário e uma argola média pra grande.


Não esqueci da foto dessa vez! Rs......                                              
A noite foi massa! A conversa estava tão boa que saímos o restaurante estava fechando.

Créditos

Blusa: loja Opção
Saia: Botswana
Bolsa: Michael Kors
Sandália: ganhei de presente
Argola: loja Algazarra

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca