Creme para olheiras!!! - RENATA FONSECA

domingo, 14 de abril de 2013

Creme para olheiras!!!

Olá pessoal!

Eu tenho olhos de panda! Rs... Por isso sempre usei corretivos, atualmente uso um da MAC que é maravilhoso – em breve farei um post -, mas só isso não estava resolvendo. Fazendo meu tour pelos blogs me deparei com esse produto que, segunda a blogueira era muito bom.  Não vou mentir que duvidava da eficácia desses cremes, mas resolvi que ia comprar.
No dia que voltei das férias e comecei a usar. FANTÁSTICO!!! Diminuiu bastante minhas olheiras e fiquei com menos cara de cansada, mas tem que fazer uso contínu, se parar por alguns dias os olhos de panda aparecendo novamente.

Sobre o produto:

It's Potent! Eye Cream é um tratamento para os olhos clareador e redutor de olheiras. Seus olhos não sabem guardar segredo...Eles são os primeiros a mostrar sinais de idade e stress!

Este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconder os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

http://www.benefitcosmetics.com/product/view/its-potent-eye-cream
http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12392

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca