Farrinha! - RENATA FONSECA

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Farrinha!

Olá pessoal!

Como foram de feriadão? O meu foi ótimo! Entreguei-me a comilança! Rs...

Quinta fui pro Zen – era um restaurante de comida Oriental, mas hoje tá mais pra bar e temakeria – que tocou a banda Duas Medidas que muito legal me diverti muito, mas começou a tocar muito tarde eram 12:50 da noite  já não aguentava mais, o sono começou a chegar e a paciência também indo embora.




E claro que usei um vestidinho novo! Rs.... Todo preto com brilhos na frente e na parte de baixo um material que parece couro, mas não é que não sei o nome – tem calças leggings do mesmo material -, sandália preta com detalhes prata, clutch prata e uma argola esmaltada nas cores preta, branca e cor de abóbora.

Uma observação: a parte de baixo do vestido marca um pouco e me senti um pouco desconfortável!

Créditos
Vestido: Forever 21
Sandália: comprei com uma conhecida
Argola: em alguma loja de São Paulo
Relógio: Cássio
Anel: não lembro
Clutch: não lembro

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca