Saturday night in Rio‏ - RENATA FONSECA

sábado, 8 de dezembro de 2012

Saturday night in Rio‏

Olá pessoal!!

Cheguei ao Rio no sábado de tarde – era pra ter chegado de manhã, mas.... deixa pra lá! – e já estava com a programação pronta,  primeiro visitar queridos amigos e assistir de camarote a inauguração da árvore de Natal da Lagoa e depois encontrar uma amiga querida que estava do outro lado e veio me encontrar pra curtir um pouco da noite carioca.



Tinhas duas peças de roupas que ainda não tinha usado: a saia de paetê preta e dourada que comprei vai fazer quase um ano e uma blusa que comprei especialmente especialmente para usar com essa saia. Bolsa preta, sapato preto e argola preta. Na verdade queria usar minha sandália dourada, mas minha sobrinha pegou pra brincar e não sabe onde colocou e eu não consigo achar. Ok! Eu deixo ela pegar meus sapatos TODOS os sapatos. Rs...
 Créditos
Saia: Forever XXI
Blusa: Renner
Bolsa: Vitor Hugo
Sapato: Shoestock
Argola: Trudys

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca