Compras do brechó Sarastro - RENATA FONSECA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Compras do brechó Sarastro

Olá pessoal!

No post passado falei um pouco do brechó Sarastro e neste vou falar das minhas compras. Como já havia dito, tenho resistência  em comprar roupas seminovas, mas abri o coração e achei um vestido muito fofo com a cara do verão de seda pura ainda com etiqueta da loja original, uma clutch com prata e por fim um Ray Ban lindooo que ficou perfeito no meu rosto – na última viagem o óculos que eu sonhava só tinha pequeno e não encontrei mais nenhum que abalasse meu coração – fique muito satisfeita com as minhas compras.




Claro que tem que ter tempo pra vasculhar as araras separar o que gosta e depois experimentar porque depois não vai poder fazer a troca. Olhar se a peça escolhida está em bom estado.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca