Confraternização 4 - RENATA FONSECA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Confraternização 4

Olá pessoal!!

Estou indo para a quarta confraternização! 

Minha amiga me deu uma blusa há muito tempo e ainda não usei. Na verdade já estava agoniada pra usar, mas estava sem imaginação pra compor um look legal.



Como a blusa é comprida escolhi o mais óbvio que é uma calça legging preta, mocassim com estampa de corações com textura, minhas pulseiras novas que ainda não usei e como já sabem tenho que usar logo nas cores preta, vermelha e azul, brinco preto com leve brilhinho e uma bolsa das antigas no estilo vintage preta.




Créditos

Blusa: ganhei de presente
Brinco: TJMaxx
Bulseiras: loja da Ju Drummond
Mocassim: Foot Feet
Bolsa: sei que ela veio dos EUA, mas a loja não sei (foi a tanto tempo atrás!!! Rs...)
Cinto: Vitor Hugo

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca