Aniversário da amiga - RENATA FONSECA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aniversário da amiga

Olá pessoal!!

Além da maratona de confraternizações, também está encerrada a temporada de aniversários. Minha amiga na verdade faz aniversário de 23, mas como todo mundo viaja ele resolveu comemorar antes.

Como aqui em Salvador está muito quente coloquei uma camiseta para cumprir os afazeres e depois coloquei a blusa que imaginava para esse look - claro que fui pra casa de uma amiga pra me “rearrumar” Rs... – para trocar depois.




Escolhi uma calça xadrez que adoro, mas uso pouco por conta do calor como já havia dito,  blusa preta de babado que acho muito chique, mas que também uso pouco, uma sandália preta de saltinho, bolsa preta e uma argolinha dourada. Tudo bem simples!

Créditos

Sandália: presente da amiga
Bolsa: uma das minhas relíquias
Blusa: não lembro onde comprei
Calça: Yuppie
Argolinha: Trudys

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca