Cabide - RENATA FONSECA

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cabide

Olá pessoal!

Hoje vou falar de uma compra simples, mas que fiquei super empolgada! Rs... Estava dando uma volta na parte nova do shopping Barra e dei uma passada na Tok Stok pra vê se achava o cabide que eu queria e, graças a Deus achei!! Comprei logo 3 na esperança de que o meu problema seria resolvido.

Meu armário é pequeno e as roupas ficam apertadas, aí resolvi comprar cabide pra calça de 3 seções que, além de colocar calça coloquei saias e bermudas. Em cada seção coloquei duas calças e nos outros cabides 3 saias. E meu problema foi parcialmente resolvido! Agora vou comprar vários e resolver definitivamente meu problema.

Super recomendo para quem tem o problema semelhante ao meu.



Créditos

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca