Loja Tereza Prado - RENATA FONSECA

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Loja Tereza Prado

Olá pessoal!

Final de semana prolongado por conta do feriado do dia 12 de outubro. Eu preferi ficar em casa tentando colocar umas coisas em ordens – acabar de ler um livro, arrumar as fotos do outro blog que vai acabar, arrumar os sapatos, separar alguns pra dá –e aproveitei para finalmente ir na loja de uma amiga que inaugurou mais ou menos há 1 mês e ainda não tinha ido.
Tereza Prado é o nome da loja pelo Facebook.  Já tinha visto várias coisas que tinha amado! Mas pra variar ou não tinha meu tamanho ou ficava grande em mim. Me apaixonei por uma calça dourada perfeita pra usar no dia que vou viajar – vou passar réveillon no avião, mas não abro mão da minha superstição de usar roupa nova – ficou grande e pra variar era a última da loja. TREVA!

Mas não sai de mãos vazias, já pensando no meu aniversário que está próximo comprei uma blusa que devo usar pra comemoração no Rio e uma saia pra usar no dia caso resolva fazer alguma coisa.




A blusa tem uma cor que amo e tem um detalhe atrás que é lindo e muito delicado e já tenho duas ideias em mente de como usar a blusa. E uma saia com estampa de cobra bem clarinha vai ate o joelho e é meio rodada e fique lindo em mim, já achei uma blusa que vai ficar muito legal e que deve quebrar um pouco da meiguice – decididamente não sou meiga rs... –e só fica faltando um sapato nude.

Tereza Prado
Avenida Paulo VI, n355, loja 04, Edf. SR Center, Pituba,Salvador, Brazil

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca