Bepantol Derma - RENATA FONSECA

sábado, 13 de outubro de 2012

Bepantol Derma

Olá pessoal!!

Em muitos post vejo que indicam Bepantol para pele e cabelos fiquei curiosa e fui algumas vezes na farmácia e nunca encontrava segundo a vendedora acaba rápido. Domingo passado dei uma passada na farmácia pra comprar um remédio de alergia e por acaso perguntei se tinha e graças a Deus consegui comprar o meu frasquinho. Rs...

Meus pés são extremamente ressecados – olha que eu não ando descalça – e as cutículas também por conta do protetor solar que uso diariamente, apenas umas cotinhas. Usei antes de dormir e quando acordei milagre! O pé estava bem menos ressecado e a cutícula bem mais fina, passei a usar também depois de passar o protetor solar e as mão ficaram super macias.

O melhor de tudo que não fica grudento!



Segue algumas informações sobre o produto.

O que é Bepantol?

Bepantol é um produto do laboratório Bayer do Brasil, que tem como principio ativo o dexpantenol, um derivado da vitamina B5, além de base oleosa, principalmente lanolina. O tratamento é realizado por via externa.

Bepantol Solução

Com a saída de circulação do Bepantol tradicional, o laboratório Bayer do Brasil lançou, no seu lugar um produto similar: o Bepantol Derma Solução. Esse novo produto possui uma indicação diferenciada e se destina para o tratamento de peles ressecadas, a hidratação de cabelos, a diminuição da coceira capilar e o fortalecimento da raiz e fios.

Um comentário:

@renatafashionfonseca