Comprinhas I - RENATA FONSECA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprinhas I

Passei as férias na terra das compras Estados Unidos da América do Norte. Uma loucura!!!! Fiz uma listinha de coisas que não podia deixar de comprar, assim não sair comprando adoidado coisas desnecessárias e que não usaria tanto. Difícil!!!! Preços excelentes mesmo de produtos caros.

Comprei tudo da lista e muitas coisas extras também! Eu não resistir! RS...

Vou dividir o post em duas partes para não ficar muito grande.

Lembrando que nos Estados Unidos acrescenta 7% de taxa no preço final da mercadoria.

Acessórios

Quadro 1

Comprei muitos acessórios na Forever 21, gente nunca viu bijoterias com preços tão bons. No quadro 1 um cartela com dois brincos da Forever 21 pasmem, 1,50 dólares, seguindo um chapéu estilo Panamá, nos EUA as pessoas usam bastante chapéus, bonés de todos os tipos, queria ter comprado mais, mas aqui em Salvador usar chapéu é igual a ir a praia ou piscina. Anel de vários dedos (gente não sei como se chama esse tipo de anel) também da Forever 21 comprei o único que deu nos meus dedos, quem mandou ter a mão fina! RS.... E esse último brinco é pequeno, brilhante é lindooo! Tinha de várias cores, mas quando eu fui comprar só tinha preto, fui em outras TJMaxx, mas não encontrei mais cores.

Quadro 2

Lá os maxx brincos e colares estão ainda em alta em todas as lojas era fácil encontrar esse tipo de bijoterias, mas uma vez essas da foto são da Forever 21. Foi difícil escolher porque tinha tantas então resolvi pegar essa de estrelas (que é trend) e esse maxx colar de franja, o colar é lindo, mas embola e tem que ter cuidado para franjas não partirem. E o boné minha madrinha que me deu, amei! Deu um charme ao visual, espero poder usar por aqui.

Agora é a vez das bolsas

Tentei manter minha meta, mas não consegui. O objetivo era comprar uma bolsa preta média e só, que disse? Comprei outras e a tal da bolsa preta dançou, eu acho que fiz bons investimentos estava precisando de umas bolsas diferentes.

Quadro 3

A foto da primeira bolsa não está muito boa ele é brilhante linda e custou baratinho seria R$ 11,60 se fosse em reais, a segunda é uma Donna Karan pequena de pelica eu achei uma charme essa foi mais carinha e a última postei ela no post sobre a Forever 21 quando vi quase fiquei louca, a primeira vez que vi no site fiquei apaixonada é linda chique, tem uma cor neutra.

Quadro 4

Como vocês podem perceber investi em clutches, como não coloco muitas coisas na bolsa e também não tinha muitas resolvi me abastecer. A primeira é uma Tommy Hilfinger prata meio de cetin, a segunda comprei em uma promoção fabulosa na Coach, me arrependo de não ter comprado mais bolsas dessa loja, mas sairia muito das metas. RS.... E a maxx chutch também da Forever 21.

Créditos

Coach

Forever 21

TJMaxx

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca