Comprinhas II - RENATA FONSECA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprinhas II

Passei as férias na terra das compras Estados Unidos da América do Norte. Uma loucura!!!! Fiz uma listinha de coisas que não podia deixar de comprar, assim não sair comprando adoidado coisas desnecessárias e que não usaria tanto. Difícil!!!! Preços excelentes mesmo de produtos caros.

Comprei tudo da lista e muitas coisas extras também! Eu não resistir! RS...

Vou dividir o post em duas partes para não ficar muito grande.

Lembrando que nos Estados Unidos acrescenta 7% de taxa no preço final da mercadoria.

Roupas de ginástica

Lá nos EUA não tem short nem bermudas de laycra como tem aqui, lá tem muito short de corrida, calças de malhas, short de futebol. Por tanto não fiz grandes compras.

Quadro 1

O primeiro short é Adidas o pano é uma delícia, mas o melhor é usar um short curto de laycra para dá mais segurança. O segundo é de uma marca nova Colosseum muito bom, super confortável. Dá última vez que viajei comprei short infantil XXG que ficava meio apertado na cintura, estreito, nas pernas nada confortáveis. Dessa vez comprei o meu tamanho (como diz minha ex-professora de personal stylist compre as roupas do seu tamanho.)

Quadro 2

Sempre quis ter uma calça dessas, via algumas pessoas usando e babava, finalmente comprei a minha ficou bem legal no corpo, mas quase morro de calor. Não sei se era porque a calça é de corrida e meio que adapta a temperatura do corpo ou o mais provável Salvador está quente de mais. RS... Eu gosto bastante das luvas da Nike, duram e são confortáveis (a que eu comprei a dois anos atrás estão perfeitas) e finalmente o tênis, queria um bem colorido, bem cheguei, mas não encontrei nada, como não queria esperar (da última vez fiquei esperando e voltei sem um tênis novo)procurei um preto que eu precisava a muito tempo. Gente tinha tantas opções que quase enlouqueci. Acabei escolhendo esse que é próprio para corrida (corro uma vez na vida e outra na morte, mas como gostei do tênis) é leve e confortável e o melhor não pesa na mochila que levo com as roupas da academia.

Quadro 3

Roupas íntimas

Gente lá é assim: ou 8 ou 80, ou grande ou micro. Eu particularmente não gosto de calcinhas micros e nos EUA me dei bem apesar das calcinhas serem grandes são lindas e muito charmosas, com rendas, babados, transparências e os preços muito bons (se fosse aqui seria bem mais caro).

O primeiro de zebra, percebem o detalhe da transparência atrás, junto com essa veio uma toda preta, comprei o tamanho p e ficou meio apertado, dando uma esticada dá para usar, a segunda preta também é muito confortável e linda! Mas a minha predileta é essa azul e rosa de um pano bem gostoso e fica um charme, a outra é preta com renda rosa transparente (mesmo sendo grande é sensual RS..).

Mas as melhores compras foram os meus sutiãs, comprei 3, mas o que eu mais gostei que é da Calven Klein que fica maravilhoso e de quebra pode cruzar, só fui reparar quando usei outro dia e os outros dois são da Victoria’s Secret que também pode cruzar. E por fim esse que é aquele de silicone (UBRA acho que é essa a marca), que cola, mas esse é de pano por fora e muito melhor do que o todo de silicone. Gente, esse cola de verdade. Mesmo pingando de suor nem por um momento precisei apertar para não cair.

Créditos

Nike
TXMaxx
Ross
Victoria's Secret



Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca