Comprinhas III o final! - RENATA FONSECA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Comprinhas III o final!

Passei as férias na terra das compras: Estados Unidos da América do Norte. Uma loucura!!!! Fiz uma listinha de coisas que não podia deixar de comprar, assim não sair comprando adoidado coisas desnecessárias e que não usaria tanto. Difícil!!!! Preços excelentes mesmo de produtos caros.

Comprei tudo da lista e muitas coisas extras também! Eu não resistir! RS...

Vou dividir o post em trê partes para não ficar muito grande.

Lembrando que nos Estados Unidos acrescenta 7% de taxa no preço final da mercadoria.

Finalmente o ultimo post sobre minhas compras. Percebam que a coisa é difícil! Difícil de controlar! RS... Me comportei direitinho, também não podia ser diferente porque tem limite no peso da bagagem. Mas me arrependi de não ter comprado uma bolsa e carteira da Coach – fiquei focada na meta e minha casquinhagem também colaborou- esta tudo em promoção mais 30% de desconto uma loucura e deveria ter comprado chapéus – cada uma mais lindo que o outro e com preços maravilhosos – é que por aqui em Salvador as pessoas não usam muito ai acabei que não comprei e por fim deveria ter comprado mais bijuterias. Vai ficar para próxima.

Vamos às compras

Quadro 1

Nesse quadro a Forever 21 está dominando!

A primeira peça é uma macaquinho de seda lindo, mas é um pijama. Mereço dormi linda, né? RS..., em seguida uma blusa Michael Kors que comprei na Dillard’s que fica em Tampa. Na verdade essa é uma loja que tudo está em promoção por que é o estoque do que não foi vendido. Gente é uma loucura!!! Peguei uma camisola linda do Oscar de la Renta, mas não deu em mim, quase morri de desgosto, é a vida. Depois essa blusa tricolor – que usei outro dia para ir ao níver – muito gostosa de usar e custou U$ 7,50 (sem a taxa), esse vestidinho comprei com intenção de usar como saída de praia porque se depois quiser almoçar ou fazer um lanche está composto. Estava louca para comprar uma peça de camursa, tinha experimentado um short cor de telha lindo, não ficou bem em mim aí em uma das mil vezes que fui à Forever 21 achei essa saia filha única, me esperando usei no réveillon, e por fim meu sonho de consumo que achei na primeira ida a loja de cara o preço fabuloso U$ 14,90 (sem a taxa).

Quadro 2

É gente de novo quase tudo da Forever 21! RS...

Vestidinho fofo e chique, rosa pastel,mas com um brilhinho pra dá um charme. Em seguida o vestido preto e dourado com essa estampa que é trend, e atrás um pequeno decote nada que fique vulgar demais. O look todo já está na minha mente faltando só o sapato, esse preto é um número a menos do que eu uso normalmente, mas não ficou vulgar (nem muito curto e nem muito justo) percebam o detalhe da gola que foi o que eu mais gostei.

O vestido laranja é de seda e um Michael Kors, estava na TJMaxx dando uma primeira olhada e me deparei com esse vestido. Pela foto não é tãoooo bonito, mas in loco é luxo!!! Essa blusa quem me deu foi meu padrinho (na verdade ele me deu o dinheiro e eu escolhi) é mulett, na verde não gosto muito desse lance mais comprido atrás, mas achei essa tão meiga o tecido é fino que comprei, e finalizando!!!! Mais um blusa de seda por um preço lindo, essa tinha de várias cores a vontade era comprar uma de cada.

Tive que me controlar para não comprar um monte de peças cheias de brilho, em todas as lojas tinha brilhos e paetês.

Pessoas ao longo dos 3 posts mostrei uma parte das minhas compras. Aconselho para quem for para os EUA fazer uma lista, porque é de enlouquecer ainda mais se compararmos os preços com o Brasil.

Créditos

Forever 21

TJMaxx

Dillard's

Windsor

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca