Sarau du Brown - RENATA FONSECA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sarau du Brown

Eu não ia para o Sarau porque quando fui comprar não tinha mais ingressos. Estava conformada com isso, afinal tenho um monte de coisas para ler e filmes para assistir. Masssssss... recebi a ligação de uma das minhas amigas queridíssimas perguntando se gostaria de comprar o ingresso dela, ela sentiu-se mal e resolveu não ir. Claro que eu comprei na hora!!!

Como o calor continua escolhi shortinho, uma blusa de um ombro, a velha sapatilha podrinha dourada e estreiando minha bolsinha Donna Karan, na verdade vou experimentar se ela serve para esses tipos de eventos.

Créditos

Blusa: IO

Short: Equus

Sapatilha: IO

Brincos: comprados em um bazar

PS: Usar essa bolsinha não foi uma boa idéia, acabei colocando dentro do short para as mãos ficarem livres. O melhor é a bolsa cruzada mesmo.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca