Ensaio da Timbalada - RENATA FONSECA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ensaio da Timbalada

Depois das horas perdidas por conta de um sistema lento da venda dos ingressos, finalmente a Timbalada! Agora só falta mais um ensaio para completar meu pré-carnaval. RS... Esse ensaio é bom de mais!!! Ontem teve a participação da Banda Eva. Precisa dizer que foi bom?????

Vamos ao visual escolhido. Short branco, uma blusa bem colorida e com um pouco de brilho, sandália preta, bolsa preta (acho que ainda não falei que não ando sem bolsa, celular e minha digital) e um brinco pequeno .

Vai ser bem raro eu aparecer por aqui com peças de roupa branca. Esse short é um dos poucos que eu tenho. Definitivamente não é umas das cores que eu gosto. Fui de sandália porque minha sapatilha poderinha não aguentaria um “volta no Museu”. RS.....

Short: Sarttore

Bolsa: Liz Claiborne

Brinco: Forever 21

Sandália: não lembro

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca