Comemoração de aniversário. - RENATA FONSECA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comemoração de aniversário.

Olá pessoal!!

A semana mal começou e já tenho comemoração de aniversário para ir hoje! A semana promete!

Escolhi hoje uma blusa que comprei na viagem, tudo que eu compro quero usar logo (em breve colocarei algumas peças que eu comprei nas férias), fico numa agonia terrível. A blusa é em 3 cores, fresquinha de uma malhinha fina, mas ela é de babado, ou seja, meio soltinha, experimentei usar com saia jeans não gostei. Pra mim tinha que ser uma saia mais justa, depois com uma bermuda que na barra tem uma dobra também não achei que ficou legal, ai só sobrou uma alternativa: a calça jeans skinning que é coladinha e não fico parecendo um bujão. RS....

Para complementar o visual resolvi usar um argola enorme! De palha dourada que nas lojas custa uma fortuna, mas eu comprei a minha no Porto da Barra na mão de vendedor ambulante por um preço maravilhoso. Na mão minha clucth que estou apaixonada de várias padronagens nos tons marrons, bege e dourado, mais uma das coisas que comprei nas férias, sandália dourada para finalizar.

Créditos

Blusa: Forever 21

Calça jeans: Zara

Sandália: Comparatto

Argola: vendedor ambulante

Clutch: Coach

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca