- RENATA FONSECA

domingo, 15 de janeiro de 2012

O verão está chegando e o cuidado com o sol é fundamental. Ainda mais depois dos 30 anos o cuidado é redobrado. E pra mim que tive catapora com 32 anos em então....

Não vou dá dicas sobre bloqueador e sim a dica do melhor bloqueador solar da linha Neutrogena.

Para o corpo uso o spray com fator 100, como eu já havia falado tive catapora com 32 anos e ainda por cima várias várias ensolações e a última delas com queimadura de primeiro grau (estava na melhor praia aqui de Salvador o Porto da Barra) que despelei igual a cobra.

Depois disso proteção total!


Bloqueador solar Neutrogena 100

Neutrogena Ultra Sheer Sunblock ® Névoa Corpo com Helioplex ® oferece proteção de amplo espectro superior contra o envelhecimento da pele, os raios UVA e UVB ardente. Desfrute de um ultra-leve fórmula não gordurosa que se aplica facilmente, mesmo a difícil de alcançar áreas. Este produto possui Helioplex ®, uma amplitude de estabilização tecnologias protetor solar que oferece proteção superior contra o sol. Para saber mais sobre Helioplex Technology ®, clique aqui .

E para o rosto o fator 70 resolve muito bem. Não fico vermelha de jeito nenhum e ainda a pele fica linda.

Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock SPF 70 Rosto Escudo traz-lhe protecção equilibrada superior contra os dois tipos de raios nocivos com um verdadeiro avanço na tecnologia de filtro solar. Com Helioplex ®, Neutrogena ® Idade Rosto Protetor SPF 70 possui um complexo de estabilização que oferece proteção superior, poderosa e duradoura em 100% do espectro UV, para resistir a raios UV quando os outros podem quebrar. Para proteção celular profunda, a fórmula pura em Neutrogena ® Idade Rosto Protetor SPF 70 contém uma mistura de poderosos anti-oxidantes para combater os radicais livres que aceleram os sinais de envelhecimento. Manter sua aparência jovem com uma solução de protetor solar avançado do # 1 dermatologista recomenda Suncare que protege a sua pele 6 camadas profundas da pele, envelhecimento raios UVA. Este produto possui Helioplex ® , uma amplitude de tecnologias estabilizado protetor solar que oferece proteção superior contra o sol.

Créditos

http://www.jnjbrasil.com.br/neutrogena/home.asp

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca