Canal do Youtube growingannanas - RENATA FONSECA

terça-feira, 23 de março de 2021

Canal do Youtube growingannanas

Olá pessoal!

Com esse aumento vertiginoso do Covid 19 por aqui fico cada vez mais em busca de canais de atividade física. De novo apareceu no meu feed esse canal e fui fazer uma aula, tem exercícios mais pesados.

Eu gostei muito porque alguns exercícios não precisam de equipamentos.


Link: https://www.youtube.com/channel/UCsLF0qPTpkYKq81HsjgzhwQ



Descrição

Sou um personal trainer certificado, treinei aulas de Crossfit e agora inspiro e motivo pessoas em todo o mundo em meus canais de mídia social.

O que você encontrará aqui: Vídeos de treino completos, treinos de HIIT e de força, e muitas vibrações boas e positivas.

Com o nome de Growing Annanas, quero ajudar as pessoas a crescer e se tornarem fortes. Dentro e fora do ginásio! Procuro alcançar o maior número possível de pessoas em meus canais de mídia social para compartilhar meus conhecimentos, minhas experiências e minha transformação.


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca