Dicionários de tecidos. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Dicionários de tecidos.

Olá pessoal!

Quando eu era pequena (isso foi outro dia. Rs...) minha madrinha tinha uma confecção, minha mãe costurava e ia muito à casa de costureiras.  Eu sei um pouco de tecidos por conta dessa vivência.

Atualmente percebo que as pessoas não fazem muita ideia ou não sabem nada dos tecidos.  Com as compras pelas internet é interessante saber qual o material da roupa antes de comprar. Para o réveillon comprei pela internet um vestido, quando tirei da embalagem todo amassado! Eu não olhei qual o tecido que era feito o vestido. O material é viscose com um pouco de strech eu acho, se tivesse observado talvez não teria compado.

Então mais uma vez no Insta de Roberta Pasquallato tem um pequeno dicionário de tecidos e resolvi compartilhar aqui no blog.

Instagram https://www.instagram.com/robertapasqualatto/






 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca