Dicas de série documental: Os segredos de Tutancâmon, série: Black box e filme: Assalto ao Banco Central. - RENATA FONSECA

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Dicas de série documental: Os segredos de Tutancâmon, série: Black box e filme: Assalto ao Banco Central.

Olá pessoal!

Os segredos de Tutancâmon

Sensacional!
Objetos de mais de 3 mil anos! E novas descobertas sobre o túmulo de Tutancâmon.
DISNEYPLUS


A descoberta de Howard Carter do túmulo de Tutancâmon em 1922 foi notícia no mundo inteiro causando um frenesi global pelo Antigo Egito. Conforme os objetos preciosos e de valores inestimáveis dos faraós foram sendo encontrados ao longo das décadas, eles foram levados para porões de museus e acervos de todo Egito. Hoje, todos os 5.398 objetos estão sendo reunidos pela primeira vez desde suas d soberbas no Grande Museu Egípcio.

Descubra a história de um jovem rei e líder poderoso o suficiente para restabelecer um Egito falido no centro do mundo antigo.
Elenco: Mark Bazeley

Black Box: segredos da mente

Seguindo na tentativa de diminuir minha lista de séries de uma temporada.
Adoro séries médicas!
Black box é diferente, foca as questões da mente.
A atriz principal é meio canastrona! Rs....
Eu gostei muito!
GLOBOPLAY


Drama, Médico
Direção: Amy Holden Jones, Ilene Chaiken
Elenco: Kelly Reilly, Ditch Davey, David Ajala
Nacionalidade Eua

Sinopse

Catherine Black (Kelly Reilly) é uma neurocientista reconhecida internacionalmente. No topo de sua carreira, ela parece ter conquistado tudo o que desejava na vida. Semana após semana, ela tenta desvendar os mistérios do cérebro, enquanto esconde o próprio segredo de ser bipolar. E essa é apenas uma das muitas coisas que ela esconde de sua família e de seu noivo. 

Assalto ao Banco Central

Adorei!
AMAZON PRIME


Ação, Drama, Suspense
Direção: Marcos Paulo
Elenco: Eriberto Leão, Milton Gonçalves, Lima Duarte
Nacionalidade Brasil

Sinopse
Em Assalto ao Banco Central, Barão (Milhem Cortaz) que teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.


 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca