L’Oreal Total Repair 5 Multi - RENATA FONSECA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

L’Oreal Total Repair 5 Multi

Olá pessoal!

Estou usando essa linha da L’Oreal Total Repair 5 Multi que comprei na viagem do ano passado e só comecei a usar agora. Não vou mentir que não dei nada por esse kit, mas me surpreendeu! Meu cabelo ficou lindo, macio e cheiroso. 

Pena que aqui não tem essa linha da tampa dourada.

Um pouco sobre o produto.

L'Oreal Total Repair 5 Multi-Restorative Dry Oil 
Reparação Total 5 Restorative Dry Oil é um luxuoso leave-in de uso diário, tratamento que revitaliza o cabelo da raiz às pontas. Este óleo seco multi-tasking é tão potente que ele doma os cabelos e infunde duração com um brilho luminoso. É leve e não oleosa, então a fórmula é imediatamente absorvido.

Advanced Haircare - Total Repair 5 Restoring Conditioner
Reparação Total 5 Condicionador restauração instantânea e ao longo do tempo ajuda a reparar os cinco sinais visíveis de cabelos danificados - pontas duplas, fraqueza, aspereza, apatia e desidratação - sem pesar o cabelo para baixo. Clinicamente testado ** Sistema de shampoo e condicionador testado para resultados imediatos + transformação duradoura.

Advanced Haircare - Total Repair 5 Restoring Shampoo
Reparação Total 5 Restaurar Shampoo imediatamente e ao longo do tempo ajuda a reparar os cinco sinais visíveis de cabelos danificados - pontas duplas, fraqueza, aspereza, apatia e desidratação - sem pesar o cabelo para baixo. Clinicamente testado ** Sistema de shampoo e condicionador testado para resultados imediatos + transformação duradoura.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca