Casamento da prima - RENATA FONSECA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Casamento da prima

Olá pessoal!


Na última sexta-feira foi o casamento mais esperado do ano e o último também! Rs....

Foi o casamento de minha prima que ajudei a organizar e peguei gosto pela coisa! Foi tudo lindo com amigos queridos comemorando e o melhor de tudo que foi também meu aniversário.

Desde o começo do ano procurava um vestido para a ocasião, nos EUA não achei o modelo que eu queria, aqui achei, mas caros de mais. Como ia fazer a cirurgia fiquei com medo de emagrecer demais e ter que comprar outro – fiz a cirurgia de ortognática na mandíbula e na maxilar, passei uns 45 dias só no líquido e no sorvete e graças a Deus mantive o meu peso – aí em uma das vezes que minha prima foi experimentar o vestido de noiva na Castelle bati o olho nesse vestido e não tive dúvidas era ele e o melhor caso emagrecesse de mais poderia apertar ou escolher outro.


Graças a Deus não perdi peso e o vestido continuou perfeito em mim. Também na Castelle comprei minha clutch e minha argola, brincos lindos. Quase fico doida! Sandália prata e um pequeno anel e só. Não queria parecer uma árvore de Natal.

Como ainda não estou totalmente desinchada fiquei preocupada com a maquiagem e o penteado. A princípio pensei em um batom rosa choque, mas  minha boca ainda está “desorganizada” a musculatura ainda tem a memória do desvio que eu tinha antes. Com um batom forte ia ficar mais evidente, decidi por uma maquiagem que marcasse os olhos e um batom neutro e o penteado. Mesmo um pouco inchada resolvi prender todo, não queria ficar com cabelo grudando nem sentindo calor e pior ficar descabelada no meio da festa.


Créditos

Vestido: Castelle
Clutch: Castelle
Argola: Castelle
Sapato: ABX Contempo 
Maquiagem e cabelo: Salão B&C com Zé Bahia.

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca