Olá pessoal!
Seguindo meu resumo escrito sobre as férias, no post de hoje vou falar do dia da viagem até a chegada nos EUA.
Quase tudo pronto é o momento de fazer o check-in. Entrei no site da Gol – a passagem de Salvador para São Paulo – e não consegui fazer o check-in, tentei no site da American Airlines – São Paulo para Miami- e também não consegui. Fiquei em pânico! Tentei pelos aplicativos das companhias aéreas e nada, mais pânico.
Como comprei tudo por telefone na American Airlines resolvi ligar e graças a Deus todas passagens estavam confirmadas, mas teria que fazer o check-in no aeroporto no dia da viagem.
DICA: Para qualquer viagem chegar com antecedência no aeroporto! Meu voo saiu as 17:30 cheguei no aeroporto umas 13:30. Foi a melhor coisa, uma confusão para imprimir os bilhetes uns apareciam outros não. Só não fiquei em pânico de novo por já ter confirmado antes por telefone.
Tudo resolvido fomos procurar a sala vip. IMPORTANTE! Sempre aparece propagandas no Instagram como se fosse fácil entrar em qualquer sala vip, não é bem assim. Nem todos os cartões de crédito dão direito a sala vip, por tanto antes de qualquer viagem procurar saber direitinho para não passar vergonha.
Os voos!
Gente do céu tudo absurdamente diferente de quando viajei em 2013. O lanche do voo interno ou é um bolinho, ou um snaks ou um cookies e água.
No voo internacional o jantar era ticken
ou pasta, como eu comi bastante na sala vip entrei no avião e dormir. Ainda
bem!
Cheguei em Miami bem cedo a fila da imigração estava gigante!!!!! Levamos duas horas e trinta minutos. Tudo certo é hora de curtir a terra do Tio Sam.
Nenhum comentário: