Podcasts do meu agrado - RENATA FONSECA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Podcasts do meu agrado

Olá pessoal!

Vocês sabem que eu tenho um podcast Bate Papo com as amigas disponível nos aplicativos de reprodução de podcasts.

Como durmo cedo e não consigo assistir aos noticiários ouço vários podcasts. Ouço vários e aos poucos vou dando dicas por aqui.

Ouço no Spotify.

Hoje darei dicas de três podcasts.

1.   Conversa com Bial


Assistia aos programas que me interessavam, mas com o tempo apertado descobri que tinha o podcast. AMEI!

Só paro para assistir quando tem entrevistas com estrangeiros por conta da legenda.

2. Café da manhã


Esse podcast apareceu no meu feed. Dei uma chance e gostei bastante!

Café da Manhã é um podcast brasileiro mantido pelo jornal Folha de São.Paulo.

3.  Aventuras na história



Puxando a sardinha para o meu lado. Muito legal!

No podcast semanal da Aventuras na História apresentamos de forma descontraída os

No podcast semanal da Aventuras na História apresentamos de forma descontraída os principais assuntos sobre a História do mundo e do Brasil, ao longo dos séculos. Com quadros exclusivos você tem acesso, ainda, a curiosidades impressionantes e pouco conhecidas sobre temáticas atemporais. Aventure-se!



 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca