Dicas de documentário: BIOS vidas que marcaram a sua Maurício de Sousa, Série: Onde está meu coração e Filme: Estômago. - RENATA FONSECA

domingo, 13 de junho de 2021

Dicas de documentário: BIOS vidas que marcaram a sua Maurício de Sousa, Série: Onde está meu coração e Filme: Estômago.

Olá pessoal!

Eu adoro a turma da Mônica! Meus personagens favoritos são Chico Bento e Magali.

Estava procurando na DISNEY PLUS filmes, séries e documentários e me deparei com esse sobre Maurício de Sousa.

Excelente! Gostei de fazer mais sobre o criador da turma da Mônica.

Bio: Maurício de Sousa




Uma viagem fascinante pela vida e obra de ídolos latinos americanos.

Bios: Maurício de Sousa

Nat Geo contará a história dos ícones mais populares da América Latina como ninguém nunca o fez. O show vai iluminar a vida de Charly García, Gustavo Cerati, Mauricio de Sousa, Café Tacvba, Aterciopelados e Alex Lora com acesso inédito aos artistas e seus confidentes mais próximos, além de material de arquivo nunca antes visto. Ao lado de um apresentador, e em dois episódios de 60 minutos, cada biografia dará uma olhada íntima no legado do artista e terá acesso exclusivo ao seu presente.

Que série!

Excelentes atuações.

Trilha sonora espetacular.

Fotografia, figurino e direção impecáveis.

Gostei muito!

GLOBOPLAY

Onde está meu coração


Drama
Criado por George Moura, Sérgio Goldenberg
Elenco: Letícia Colin, Daniel de Oliveira, Mariana Lima
Nacionalidade Brasil

Sinopse

Em Onde Está Meu Coração, Amanda (Letícia Collin) é uma jovem e brilhante médica, sempre dedicada a seus pacientes. Mas a pressão diária do trabalho dentro do hospital acaba sobrecarregando a moça, que busca algum tipo de consolo nas drogas. Agora, enquanto ela tenta tratar sua dependência química, vê tudo que a rodeia desmoronar: seu casamento com Miguel (Daniel Oliveira), seu relacionamento com a irmã, Júlia (Manu Morelli), e a união de seus pais, Sofia (Mariana Lima) e David (Fabio Assunção). 

Permitam-me ser um pouco bairrista: João Miguel é um grande ator!

Me surpreendeu positivamente! Gostei!
TELECINE/APP SKY

Estômago


Drama
Direção: Marcos Jorge
Roteiro Lusa Silvestre, Marcos Jorge
Elenco: João Miguel, Babu Santana, Fabiula Nascimento

Sinopse

Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).


 

Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca