Produtos de uso diário. - RENATA FONSECA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Produtos de uso diário.

Olá pessoal

Alguns produtos que estou usando nesse momento.

Protetor solar



Além de usar protetor solar na praia ou piscina uso também no dia a dia – ando muito a pé quando tem coisas para fazer perto de casa - e sempre mudo de protetor solar, na verdade não encontrei O PROTETOR.

Comentando com uma amiga dermatologista ela me deu esse da La Roche-Posay Authelios Couvrant com tonalidade. Confesso que não gosto muito de protetor solar com cor, não costumo usar maquiagem e o rosto fica muito marrom. Porém, resolvi usar esse que ganhei e para minha surpresa estou gostando bastante.

Supereconômico um tantinho dá para passar quase no rosto todo, seca rápido.

Sobre o produto

Muito alta proteção UVB FPS 60 UVA PPD 29. Fórmula concentrada em pigmentos capaz de filtrar a luz visível. Textura creme de alta cobertura com cor, que homogeneíza a tonalidade da pele para uma cobertura natural e sem falhas.

Uma textura com alto nível de opacidade é capaz de filtrar a luz visível. Por isso, os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula concentrada em pigmentos que é capaz de filtrar os raios luminosos. 

Shampoo

Como já disse em posts anteriores sempre que viajo para os EUA faço um estoque de shampoo, condicionador, hidratantes corporais etc. Sempre procurava o par de shampoo e condicionador do Bed Head e nunca achei. Rs......

Realmente não sei se tem ou não o par!

Como não viajei ano passado – e pelo andar da carruagem não vou viajar tão cedo – meu estoque estava no final e fiquei em pânico! E de repente lembrei desse shampoo Bed Haed que estava no banheiro meio esquecido.

No meu caso o shampoo sempre acaba primeiro e fica sobrando condicionador, então resolvi usar o Bed Head com o condicionador que estava sobrando.

Esse shampoo de caramelo é uma delícia, limpa os fios e deixa macios antes mesmo de colocar o condicionador. Na embalagem indica que é para cabelos escuros, mas não influenciou em nada na cor do meu cabelo.




Um pouco sobre o produto:

Shampoo enriquecido com poderosos nutrientes e brilho indicado para morenas. Limpa e cuida dos cabelos naturalmente castanhos ou tingidos. Contém vitaminas e proteínas que protegem os cabelos contra o desbotamento da cor e os raios UV. 

Ação

Fórmula rica em nutrientes que propiciam máximo brilho e suavidade. Com uma espuma de fragrância deliciosa de caramelo e amêndoa tornam o Tigi Bed Head Brunnete Goddess Shampoo um deleite para o uso. Limpa e suaviza as mechas, dando-lhes um brilho saudável e surpreendente. Os extratos naturais de girassol protegem os fios da descoloração e dos raios UV.

Creme de hidratação intensa para os pés hortelã

A sola dos meus pés são muito ressecadas e uns dias sem passar um esfoliante, lixa e hidratante a sola fica terrível!

Descrição do Produto

Creme rico e altamente hidratante ideal para pés muito ressecados. Derrete a temperatura corporal, deixando a pele suave, macia e sedosa. Indicado para uso noturno, deixando o produto agir durante a noite. Possui manteiga de cacau.

ÁGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY

Sempre ouvi falar nos benefícios da água termal e não acreditava muito, até o dia que tive Zica. Meu rosto ficou muito vermelho e inchado e depois que passou a pela das bochechas e do queixo ficaram bastante ásperas – justamente onde ficou mais vermelho e inchado – e só o hidratante facial não estava adiantando muito ai resolvi experimentar a famosa água termal.

Me surpreendeu! Junto com o hidratante facial, o ácido e a água termal a pela da face voltou ao normal – com acompanhamento das amigas dermatologistas – e não parei mais de usar.



   
Água termal com propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes, cientificamente comprovadas. 
Acalma a pele das agressões diárias. 


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca