Bday 20015. - RENATA FONSECA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bday 20015.

Olá pessoal!!

Novembro é um mês cheio de aniversários, inclusive o meu! Rs....

Estava planejando um festa para comemorar meus 40 anos, mas tive que mudar os planos e comemorar de maneira mais simples. Na véspera comemorei com amigos na pizzaria Casa de Pedra e domingo um lanche para a família e alguns amigos.

Esse ano me controlei para não comprar a roupa com muita antecedência, dessa vez comprei na semana. Vi alguns vestidos no instagram de algumas lojas, mas para variar não tinha o meu tamanho e então resolvi ir ao shopping perto da minha casa para ver se encontrava algo interessante.


Já sabia que o que eu queria saia ou vestido estampado, de tecido leve e fresco. Fui logo na Farm que tem muitas opções de estampas de vários vestidos e saias que experimentei. Escolhi uma saia que fiquei apaixonada! Não comprei o cropeed porque pensei logo em um body que só usei uma vez – ainda estou na dúvida se volto para comprar – e ficou perfeito com a saia, acessórios e sandália douradas.


Como aqui em Salvador está muito quente não aguento ficar de cabelo solto resolvi fazer o penteado esqueci de tirar a foto, mas segue o passo-a-passo.
  
Body: Costal
Saia: Farm
Sandália: Comparatto


Nenhum comentário:

@renatafashionfonseca